Primeira consulta no dentista

Queremos que a sua primeira visita seja agradável, sobretudo porque sabemos que nem todos gostam de vir ao dentista. Eis aquilo que pode esperar.

Preparamos a sua visita

Lembra-se da última vez que recebeu em casa um convidado especial para jantar? Também nós queremos que a sua primeira visita seja memorável e é por isso que a consulta começa a ser preparada antes de chegar à clínica.

Queremos saber o que o/a traz a nossa "casa", para garantirmos que todos os minutos são bem utilizados. É assim importante que nos conte as suas expectativas ao marcar a consulta.

mesa-de-jantar
mesa-de-jantar

Diagnóstico, sem "julgamentos"

Na primeira consulta estaremos particularmente atentos às suas motivações e preocupações. Faremos uma avaliação meticulosa, sem "julgamentos", recolhendo toda a informação necessária para o diagnóstico do seu caso.

Queremos responder às suas dúvidas, sobretudo os temas que mais o/a preocupam e, caso seja necessário, construir um plano de tratamento à medida. Não lhe vamos propôr tratamentos que não necessita.

Tecnologia digital

Estamos equipados com os mais modernos meios auxiliares de diagnóstico, nomeadamente scanner intra-oral iTero®, radiologia digital e camera intra-oral, de forma a que toda a informação necessária seja recolhida de imediato, para sua maior comodidade. O seu tempo é valioso e será assim usado da melhor forma.

E agora, qual o próximo passo?

Venha conhecer-nos. Para marcar a sua consulta ligue-nos para +351 217908095, envie um email para info@pedrogf.com ou preencha formulário online para solicitar marcação.

Contamos vê-lo/a em breve!

Procura dentista em Lisboa?

Queremos ajudar, contacte-nos para mais informações.

"Toda a equipa é fantástica, simpática e super disponível. As instalações do mais tranquilizante e confortável possível, que nos chegamos a esquecer que se trata de um consultório de dentista.
Se me pedem referências para consultas com crianças também encaminho ao Dr Pedro Garrido Figueiredo afinal tenho uma filha que me pede para ir ao dentista!"

- Vanessa Farinha