É na atenção à pessoa como um todo e no cuidado com os detalhes que nasce, mais do que cuidar da sua boca, cuidado com os detalhes que nascem as grandes diferenças. É na atenção à pessoa,

dr-pedro-garrido-de-figueiredo

Nasci em Lisboa e desde muito cedo decidi que queria ser velejador e dentista. O amor pelo mar e pela vela vem de sempre. Quanto à medicina dentária foi uma escolha feliz aos 12 anos. Lembro-me de um dia, juntamente com os meus pais, conhecer a oficina de um amigo, que era Médico Dentista. Tal como eu adorava o mar e esculpia naquela oficina pequenos barcos, em vidro e pedra. Explicou-me o que fazia e desde aí decidi que queria ser dentista.

Tirei a licenciatura em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz (ISCSEM) e a partir de 1996 comecei a colaborar em clínicas de outros colegas na zona de Lisboa. Foi uma excelente oportunidade de aprender e ganhar experiência. Entre 1998 e 2000 realizei uma pós-graduação em Ortodontia pela New York University College of Dentistry e em 2001 abri a minha própria clínica dentária na Av. 5 de Outubro em Lisboa.

Ao longo dos anos tenho-me dedicado sobretudo às áreas de Ortodontia, Reabilitação Oral e Estética. Tenho apostado na formação, com particular relevância em Dentisteria Biomimética e Ortodondia, e recentemente completei em Barcelona o Master em Ortodontia Invisalign.

Sinto-me um privilegiado por fazer aquilo que gosto. É um orgulho (e uma responsabilidade) fazer parte de uma equipa que merece a confiança de tantos pacientes. Caso esteja à procura de médico dentista, contacte-nos, teremos todo o gosto em recebê-lo/a na nossa família.