Segurança e conforto do espaço

Queremos que se sinta em casa num espaço onde a experiência, segurança, conforto e tecnologia se encontram em simbiose perfeita.

Conforto e ergonomia

Na concepção do espaço foram especialmente cuidados os aspectos ergonómicos, a assepsia e a iluminação de modo a criar um ambiente agradável, onde os pacientes se sintam confortáveis num espaço limpo e acolhedor, importante para quem procura cuidados de medicina dentária.

Segurança e qualidade

Na zona clínica e na área de esterilização, uma criteriosa selecção dos revestimentos permitiu a criação de um espaço que se mantém asséptico durante um dia de trabalho e onde os ciclos de esterilização que obedecem às normas em vigor, são controlados com testes biológicos para controlar o bom funcionamento dos nossos autoclaves. Todo o material é descartável (de uso único), ou foi submetido a um ciclo de esterilização e acondicionado em bolsas autoadesivas que garantem uma barreira estéril.

Inovação e tecnologia

iTeroElement2

Cada detalhe de planeamento e tratamento do  paciente é alicerçado na experiência e  suportado pela tecnologia adequada. Assim contamos com os últimos avanços tecnológicos da medicina dentária que permitem recuperar o seu sorriso e saúde oral de forma previsível e confortável. 

Dispomos da mais moderna tecnologia dentária com o scanner intraoral iTero® Element 2 que permite visualizar o resultado final do seu tratamento ortodôntico (em Invisalign ou outro), bem como reduzir o desconfortos do moldes das massas de impressão nos tratamentos de Prostodontia.

Procura dentista em Lisboa?

Queremos ajudar, contacte-nos para mais informações.

"O Dr Pedro Figueiredo tem sido o meu dentista nos últimos 15 anos. É um profissional extremamente competente, mantendo-se actualizado com os novos desenvolvimentos na medicina dentária, e conseguindo sempre óptimos resultados.
É muito meticuloso e eficiente no seu trabalho, tendo um especial cuidado com o bem-estar dos pacientes. Além disso é uma pessoa muito simpática e sorridente, o que ajuda na hora de fazer aqueles tratamentos mais longos ou complicados. Recomendo vivamente!"

- Frederico Roldão