Venha conhecer a nossa equipa

É preciso conhecer para confiar por isso aqui nos apresentamos. Somos uma equipa clínica multidisciplinar, com mais de vinte de anos de experiência.

dr-pedro-garrido-de-figueiredo

"Sinto-me um privilegiado por fazer aquilo que gosto rodeado de tantos pacientes, e famílias, que nos confiam a sua saúde e sorriso.
Adoro acompanhar cada pessoa, combinar os detalhes da técnica e biologia que promovem a sua saúde, bem-estar e auto-estima."

Pedro Garrido de Figueiredo

Médico Dentista - Director Clínico
Ortodontia / Reabilitação Oral / Dentisteria Biomimética

Licenciado em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz (ISCSEM) em 1996, realizou pós-graduação em Ortodontia pela New York University College of Dentistry entre 1998 e 2000.

Em 2001 abriu a sua clínica dentária na Av. 5 de Outubro em Lisboa, depois de vários anos a colaborar com outros colegas. Um projecto de excelência, sem concessões na qualidade dos tratamentos, em que cada paciente é como um novo membro da família.

Ao longo dos anos tem-se dedicado sobretudo às áreas de Ortodontia, Reabilitação Oral e Estética, e Dentisteria Biomimética. Recentemente completou em Barcelona o Master em Ortodontia Invisalign.

Ana Soares

Médica Dentista
Implantologia / Periodontologia

Mestrado em MD pela Universidade de Lisboa
Especialização em Periodontologia e Implantes pela Universidade de Lisboa

Victoria Ionel

Higienista Oral

Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa
Aluna do 3º ano de Medicina Dentária na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa

Verónica Almeida

Assistente Dentária

Faculdade de Medicina Dentaria da Universidade de Lisboa
Licenciatura em Prótese Dentária pela Escola Superior de Saúde Egas Moniz

Procura dentista em Lisboa?

Queremos ajudar, contacte-nos para mais informações.

"Terem me sugerido a clínica do Dr. Pedro, foi como ter ganho o euromilhões! Ganhei confiança, auto-estima ainda mais vontade de sorrir. O Dr. Pedro e a sua equipa não se focam só no tratamento dentário, mas sim na pessoa, e isso faz-nos ganhar uma confiança enorme, que muitas vezes parece perdida!"

- Filomena Livramento